E a malandragem continua... Capítulo 1 - Claudia Leitte




Claúdia Leitte é uma cantora brasileira de grande mérito, de tanto mérito que até cantou no Rock in Rio antes de grandes artistas como Rihanna e Katy Perry, coisa para poucos. Financeiramente bem e com uma equipe de imprensa, financeiro e empresário divino, Claúdia, pode sim
se orgulhar da carreira que faz dela ser um dos grandes destaques brasileiros. 2013 com um próprio trio elétrico, uma notícia me chocou, o anunciou de uma turnê, okay, okay, todo artista faz turnê, até para divulgar seu trabalho e interagir com seus fãs, mas o problema na nova turnê de Claúdia Leitte é que o dinheiro para custear tudo isso vem o ministério a Cultura, sim gente, quem vai custear o show dela será nós, nosso riquíssimo dinheiro vai para ela, dai eu me pergunto, alguém perguntou para nós, reles mortais e cidadãos se o governo poderia custear isso? Não neh, porque o governo faz as merdas deles e nem está ai para nossa opinião! A culpa é da Claúdia Leitte? Sim, é, dela por mais que se faça de tolinha, coisa que ela faz muito bem, aliás, dá para ser a nova protagonista da novela das 9h, ela com absoluta certeza sabe que há dinheiro público custeando sua turnê, que no fim terá todo o dinheiro arrecadado para o seu bolso, porque neh, a tolinha não vai dar um centavo sequer para o governo.

Onde ficamos nessa história? Para os fãs dela, vai ser de graça a entrada? Claro que não! Eu só queria entender algumas coisas, por que dar R$5,9 milhões para uma artista que tem isso vezes 10 na sua conta bancária? Será que Claúdia Leitte está falida? Ou seria o governo muito bonzinho? Nenhum nem outro, querem nos fazer de tolos e alguns de nós infelizmente se faz de tolo e fica calado, mas como a minoria se quer faz cócegas na barriga dos bonitões do governo cabe a mim a indignação.

Wilian F.